top of page

Quando o Cosmos nos "obriga" a Limpar


Com tanta energia de plutão e escorpião neste último trimestre do ano, torna-se praticamente impossível não esbarrarmos nas nossas feridas interiores para cuidarmos delas. Este processo de morte custa. Parece que nos arranca das entranhas as coisas que já pareciam estar resolvidas. O caos interno não é doce(ou assim o sinto). Por vezes parece que o ar não é suficiente para preencher o vazio que fica depois destes momentos de purga emocional.


Já se sente hoje e vai intensificar no dia 25, esta 3a feira, com o eclipse parcial no grau 2 de escorpião. O meu conselho é que te permitas sentir tudo o que vier à tona nos próximos dias. Observa as tuas dores mais profundas. Cria um estado de fluidez através da respiração consciente para movimentares essa energia cristalizada que precisa encontrar novas formas que te apoiem no processo evolutivo. Rende-te ao processo. Entrega-te. Confia que tudo isto é para o teu bem e para um bem maior. Cuida de ti o melhor que conseguires. Medita, exercita-te, alimenta-te de forma leve, escreve, partilha com alguém da tua confiança a tua vulnerabilidade e procura alavancar o teu crescimento através deste processo de limpeza emocional.


Por vezes é necessário visitar as nossas sombras mais profundas para encontrarmos a nossa mais bonita luz. Bons mergulhos interiores! Rita


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page